sexta-feira, 18 de março de 2016

Adeus Californianas, Olá Texanas.

     Engraçado como técnicas e tendências vêm e vão tão rápido. O que outrora era super “in” é hoje um grande “out”. Podemos observar isso em decoração, estilo, unhas e, claro, cabelo.
     As mechas californianas, que deixavam as pontas dos cabelos mais claras, foram um estouro e permaneceram fazendo a cabeça da mulherada por um bom tempo. Até as mais reservadas quanto à descoloração aderiram à moda. Afinal, se não gostassem era só cortar, certo?!

     Ainda na ideia de uma técnica cuja proposta não implica em uma transformação tão radical, as mechas texanas são uma ótima opção para quem quer inovar. Seu diferencial está na disposição das mechas nos cabelos, que ficam por baixo dos cabelos.
     Assim como no ombré hair, o efeito das mechas texanas também é em degradê, começam a partir da altura do nariz, e são feitas em nuances diferentes de até quatro tons mesclados, sempre utilizando os tons que estão em alta como o perolado, o acobreado ou dourado, tudo de forma bem sutil, proporcionando ao cabelo um sombreado desordenado, a partir da altura dos ombros, com efeito de queimado de sol e praia.

     E aí, o que acham? Conta pra gente!


E se tem interesse em se especializar na técnica de Colorimetria, confira mais informações sobre nosso curso profissionalizante clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário