segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sem problemas com olheiras!


   As olheiras te incomodam toda vez que precisa fazer maquiagem, seja em você ou em outra pessoa? Vem dar uma olhadinha nas dicas que a Atual Escola tem pra te dar! Garanta alguns cuidados na hora de disfarçar as olheiras:
  • Cuidado na hora de escolher o corretivo

   Procure pelos tons alaranjados, fazendo testes para descobrir o tom que melhor neutraliza suas olheiras. Não deixe de considerar seu tom de pele, pois o objetivo do corretivo é somar a cor das olheiras e chegar o mais próximo possível a cor do resto do rosto. O corretivo da sua escolha deve ser pouco oleoso, pois seu rosto ainda vai receber mais camadas de maquiagem. Atente-se também a data de validade dos produtos.

  • Aplicação


    A aplicação deve ser feita em forma de triângulo invertido e espalhada de forma uniforme, pois aplicá-lo apenas encima da olheira, marcaria a área de uma forma não desejada. Evite passar muitas camadas de corretivo para não carregar a área dos olhos e torná-la difícil de aplicar outras fases.




  • Finalização correta é essencial

    Finalizar a maquiagem após o corretivo, com uma base e/ou pó muito mais claro que o rosto, pode dar um efeito muito artificial. Complete a neutralização com sensatez, escolha o tom mais próximo a sua pele e ilumine levemente a área que o corretivo foi aplicado.



 Mande o link desse blog pros amigos que precisam saber como se livrar das olheiras e para quem ama maquiagem. Aprenda mais técnicas em nosso Curso de Maquiagem Profissionalizante, faça o pré cadastro sem compromisso algum clicando no link. Conta pra gente nos comentários o que você quer ver aqui no blog, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário