domingo, 27 de agosto de 2017

Conheça os perigos de uma noite de sono com maquiagem!

Você já deve ter ouvido falar que dormir de maquiagem prejudica muito sua aparência não é mesmo?
Então nesse post, vamos abordar exatamente isso, os perigos constantes de tirar um cochilo com o rosto borrado de tinta.
Muitos profissionais advertem sobre o tema e dão dicas para driblar essa armadilha, afinal, por mais que você possa chegar cansada do serviço ou de uma festa, não vale a pena deixar de tirar a make só por conta dessas circunstâncias.

Aqui vão alguns dos indesejados danos que essa situação pode ocasionar:
- Rugas é o temor de muitas mulheres e dormir maquiada favorece o aparecimento das mesmas, sabia? Sim, causa envelhecimento precoce e sabemos que você quer manter-se jovem e bonita por toda a sua vida.
- Os poros do seu rosto também sofrem, já que com o passar da noite, a sujeira da maquiagem vai sendo acumulada e pode resultar no aparecimento de cravos e espinhas, terrível não é?

- Os cílios normalmente ficam ressecados e sensíveis, por isso, é crucial que você retire toda a maquiagem dos olhos antes de abraçar sua cama.
- Uma tez suave e hidratada é algo maravilhoso, se você quer que a sua permaneça assim, então tire a maquiagem. Dormir assim aumenta a oleosidade da pele, obstrui os poros com sujeira e o resultado... bem, você já sabe.

Entendeu certinho todos os tópicos? Então é hora de colocar a mão na massa. Lave bem o seu rosto com água e sabonete indicado para facilitar na remoção da maquiagem, seque com cuidado e jamais esqueça de usar hidratante para proteger a pele do ressecamento.
Gostou? Então venha conhecer nossa escola e os diversos cursos que temos para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário