quarta-feira, 13 de junho de 2018


VOCÊ SABE COMO PRESERVAR A SAÚDE DE SEUS FIOS NO INVERNO?

No inverno, os cuidados com o cabelo devem ser redobrados por vários motivos. Confira agora, algumas dicas importantes para manter a saúde dos fios nos dias mais frios do ano:

1. CUIDADO COM O BANHO QUENTE
Por conta das baixas temperaturas, acabamos tomando banhos mais quentes, o que resulta na perda do óleo natural do couro cabeludo, responsável pela proteção e lubrificação dos fios. Com a retirada deste óleo, os fios tendem a ficar com um aspecto mais ressecado, quebradiço e com pontas duplas. Para amenizar os danos, tente utilizar toucas de banho e lavar apenas o cabelo com água morna.


Dica Atual: para manter a hidratação dos fios, adquirir maciez e brilho, use o óleo de Tutano Bio Extratus. Produto rico em proteínas e vitaminas, que combate o ressecamento dos cabelos danificados.

2. ATENÇÃO AO SECADOR

O uso do secador deve ser moderado e feito corretamente, pois o calor causa enfraquecimento. Para que isso não ocorra, antes de secar o cabelo, aplique um protetor térmico ou reparador de pontas para proteger os fios.


Dica Atual: para finalizar, utilize o Finalizador TERMOPROTETOR Bio Extratus, que protege do calor do secador e da chapinha. Nutre e repara o cabelo danificado, deixando-o mais macio, fácil de pentear, com brilho e com aspecto natural.


3. EVITE DORMIR COM OS CABELOS MOLHADOS

Não é recomendado dormir com o cabelo molhado, pois além de ficar úmido, torna-se fraco e quebradiço. Evite também usar chapéus, boinas, lenços e gorros em excesso, pois estimulam o aparecimento de caspa, aumentando ainda mais a oleosidade do cabelo, provocando o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo.


Dica Atual: utilize a linha Anticaspa Bio Extratus, que reduz o excesso de oleosidade sem ressecar.

4. PRESTE ATENÇÃO NA OLEOSIDADE
O inverno é a estação dos extremos, seus fios podem ficar muito ressecados ou muito oleosos, portanto , fundamental que sejam usados os shampoos e condicionadores corretos, de acordo com o seu tipo de cabelo. Vale a pena investir em produtos especiais e que são reconhecidamente eficientes, não faça testes.

Dica Atual: equilíbrio é tudo, para manter a saúde dos fios, use a linha Bio Extratus, diariamente.

Gostou das dicas? Então vem pra Atual e conheça nossos cursos, será um prazer receber você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário