sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A beleza de Lupita Nyong'o

     Hoje é comemorado aqui no Brasil o Dia Nacional da Consciência Negra. A homenagem foi criada em 2003 com o objetivo de refletirmos sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695.
     Aproveitando o tema, resolvemos comentar um pouquinho sobre a beleza extraordinária da atriz Lupita Amondi Nyong'o, a primeira de seu país a ser indicada e a vencer um Óscar de melhor atriz secundária (coadjuvante), pelo filme 12 Anos de Escravidão.
     Sempre chamando atenção por onde quer que passe, Lupita tornou-se referência em estilo e beleza, quebrando barreiras e desafiando “regras” ao exibir, com muito louvor, uma aparência sempre impecável e nem um pouco óbvia.
     Cores e mais cores: Esse, com certeza, é o lema dela que, ao contrário de muitas estrelas, gosta do contraste de sua pele com cores chamativas. A atriz aposta  em tons vibrantes, seja na maquiagem ou nos looks, confira:




Tão impecável quanto, seus cabelos estão sempre diferentes e criativos. Lupita aposta em penteados e acessórios diferenciados, que garantem a ela ainda mais charme e elegância.




Por fim, Lupita mostra que é linda por dentro e por fora e nos dá uma lição de aceitação extraodinária como você pode conferir no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário