sexta-feira, 17 de março de 2017

Tendências para cortes femininos em 2017


    Logo no final do ano passado, as tendências de cortes para 2017 já apareciam aos poucos e mostraram que chegaram para ficar. Confira agora, 5 tendências de cortes femininos para esse ano:

      ·         Long Bob: Corte que invadiu as redes sociais e logo inspiraram mulheres que apreciam um ar elegante e moderno. Cabelos na altura dos ombros, de corte simétrico, pode ser liso ou o mais moderno “messy hair” com as pontas levemente onduladas.



      ·         Franja: Não podemos deixar de perceber, franjas retas são presença garantida nos cabelos das mulheres que querem mudar de visual. A novidade vem das mulheres mais ousadas, que apostam em um comprimento menor, dando visibilidade a sobrancelha; conseguindo assim um estilo mais jovem e alternativo.













·         Curto Assimétrico: Corte moderno que pode se adaptar bem a personalidade de qualquer mulher, podendo variar de pessoa pra pessoa no comprimento do corte. Ótima escolha para quem quer valorizar detalhes faciais!












·         Longo com Camadas: O mais escolhido para quem não abre mão do longo, com penteados mais românticos, ganhando volume e balanço. Esse corte combina realça técnicas de coloração como luzes, chamando mais atenção.



    









       ·         Pixie Cut: Elegante e despojado, nunca deixa de ser tendência, principalmente na cabeça das mulheres com forte personalidade. Satisfaz quem procura cortes que marcam sua presença e valorizam diferenciais individuais de cada mulher. Boa escolha para quem quer “começar de novo” com o cabelo ressecado.




  









      Gostou ? E o que acha de aprender a fazer esse cortes ? Confira nosso curso de cabeleireiro profissional, clique aqui e também nosso curso de Especialização em Corte, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário