quinta-feira, 27 de abril de 2017

Barbearia: novidades que fazem a diferença no cabelo e na barba

   O universo das tendências da barbearia só cresce e inova com o tempo. Os homens estão cada vez mais exigentes com o estilo, ousadia e sofisticação na hora de sentar na cadeira do barbeiro. Confira algumas dicas do que já está rolando esse ano para os moços:

1- Falso Moicano - Penteado
Cabelo modelado para frente, levemente levantado com a ajuda de uma pomada. Penteado versátil, que acompanha bem muitos estilos e tipos de cabelo.



2- Degradê (Low Fade) - Corte
Corte clássico ganha agora um estilo mais moderno, acompanhado de penteados cheios de estilo, alcançados com ajuda de pomada e spray. Jogados para o lado ou para trás, é ideal para suavizar a aparência do rosto com barba cheia.




3- Franja - Corte
Para os ousados, que acompanham as tendências e gostam de inovar, franjas são a pedida perfeita. Com aspecto mais natural, vem substituir a onda dos fios presos em coque, com a ideia do estilo "lenhador hispter".



4- Coloração - Novidade!
Coloração para os fios masculinos com tons pastéis e não convencionais foi adotada principalmente pelos mais jovens, e prova que as tendências não são exclusivas para as mulheres. Procure orientação para acertar na melhor cor para o seu tom de pele.




 5- Barba Cheia - Barbeiro
A moda da barba cheia bem cortada chegou para ficar!"Alisadas" com escova e secador, com corte bem feito. Um bom conselho é o uso de óleo para proteger e hidratar os fios antes do uso do secador.



Mande o link da publicação para seu(ua) cabelereiro(a) ou barbeiro(a) para experimentar uma nova tendência. Gostou da dica e quer aprender mais? Conheça o curso de barbeiro da Atual Escola. Conte nos comentários o que você quer ver aqui no blog, até o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário