terça-feira, 11 de julho de 2017

Metálicos: da maquiagem as unhas!




     Logo depois da febre o matte em vários produtos de beleza, o efeito metálico toma conta do mercado. Batons, sombras, esmaltes e até nos tecidos, você ainda vai ver muito desse efeito nas prateleiras. Cada vez mais comum nos looks, o tabu dessa tendência estar apenas em ocasiões especiais está sendo quebrado, fazendo parte de combinações casuais com mais frequência.
    Acabamento metálico nos batons são os queridinhos das celebridades que adoram ousar. Marcou presença no Red Carped de muitos eventos importantes desse ano, famosas como Rihanna e Lindsey Lohan. Tons mais sóbrios do vermelho, roxo e terrosos são os mais vistos, como o vinho. As unhas também estão se destacando nessa tendência, mas os tons prateados e dourados tomam a frente, o rose também não pode deixar de aparecer.
    As sombras já estão nessa tendência a algum tempo, mas agora ganha um destaque maior. Deixando de ser um detalhe para ser o destaque, deve se ter cuidado na hora de colocar a tendência em prática. Nossa dica é equilibrar o matte com o metálico, se for usado na sombra, combine com a boca nude. Cores mais ousadas como o azul e o verde também surgem, vale a pena aderir!

Gostou do assunto? Tem paixão por tendências? Confira os cursos da Atual para Manicure e Maquigem Profissionalizante e seja um profissional para executar com excelência as tendências e entrar para o mercado de trabalho. Acompanhe o blog e participe, conte pra gente o que você quer ver aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário