quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Curso de Barbeiro Profissional Atual Escola


     Com o passar do tempo a ideia de que vaidade é coisa de mulher ficou para trás. Há certamente espaço para cuidados masculinos no mundo da beleza e este vem crescendo gradativamente com o passar dos tempos.

     A moda, é claro, tem muito a ver com isso. O homem moderno tem se permitido muito mais, ressignificando e modificando por completo sua relação com o espelho, dando mais ênfase à sua aparência.

     Fora isso, estilos diferenciados de cortes de cabelo (confira alguns neste post) e de barba estão recebendo cada vez mais destaque na mídia e, consequentemente, mais e mais homens, jovens e adultos, sentem-se animados para experimentar novas tendências e sair do estilo trivial.

     Foi pensando nesse mercado crescente que a Atual Escola preparou seu Curso de Barbeiro Profissional, uma novidade para quem deseja tornar-se profissional da área e aproveitar essa imensa onda de popularidade que o segmento vem ganhando.

     No curso você aprenderá conceitos e técnicas fundamentais para a prática profissional, como: biossegurança em estabelecimentos de beleza, utilização de ferramentas (tesoura, máquina, navalha), modelagem de barba (tipos de barba, bigode, cavanhaque e costeletas), cortes masculinos, alisamento e relaxamento capilar, técnicas de luzes e mechas e tratamentos capilares.

     As aulas se dividirão em aulas expositivas dialogadas e aulas práticas, com atendimentos direto ao público externo, proporcionando uma vivência profissional desde o início do curso.

     Se interessou? Então faça seu pré-inscrição sem compromisso clicando aqui ou pelos telefones (17) 3012.3780 / (17) 99259.3147 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário