quarta-feira, 29 de março de 2017

Penteados Tendência

    Este ano vem cheio de novas tendências fortes para penteados, então vamos te contar o que vai fazer a cabeça das mulheres. Bem democráticos, vieram pra casar com tendências na moda e maquiagem. Confira as novidades:


  • Meio coque: meio cabelo amarrado no topo da cabeça e pronto, resolveu todos os seus problemas no "bad hair day". Fica bem em todos os tipos de cabelo: lisos, ondulados, volumosos e outros. Versátil, pode ser usado em um contexto elegante ou mais despojado.


 


  •  Boxer Braids: As tranças vieram forte de 2016, mas esse modelo merece atenção especial. Não sai das redes sociais e dos cabelos das fashionistas. Ótimo penteado para quem quer um look mais limpo e precisa de um penteado para alcançar a desejada disciplina. Suas variações são bem vindas, há quem use com rabo de cavalo baixo no final ou até como "coroa".


 


  • Tranças: Penteados com traças, tanto pequenas quanto grandes, são os melhores amigos das mulheres mais criativas que gostam de inovar com detalhes nos penteados. Presos, soltos ou semi-presos, as traças estão presentes de forma delicada, elegante e moderna.


 


  • Rabo Baixo: esse penteado é o tradicional significado de elegância, mas com toques estilizados, vão se transformar em boas pedidas para looks elaborados. Agrada as mais discretas em eventos sociais e são ótimas escolhas para trabalhar: você pode tentar um estilo por dia para quebrar a rotina. Fica muito bem em cortes médios a longos.


 
Ficou tentado(a) a fazer algum deles? Conheça nosso curso de formação em penteado! Você vai aprender técnicas para embelezar suas clientes com penteados para ocasiões sociais, noivas; penteados clássicos e modernos. 

Até o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário