quarta-feira, 5 de abril de 2017

Maquiagem da estação: Outono

    O look feminino se transforma em cada estação e o outono pede tendências mais harmoniosas, com destaques para cores sóbrias, inclusive para a maquiagem. Confira as dicas da Atual Escola para a maquiagem da estação:

1- Cantos Iluminados: Os olhos iluminados se destacam em meio aos contornos, sombra e batom que tendenciam a ser nudes nessa estação. Essa técnica ascende o olhar e dá vida ao rosto de forma elegante. Cuidado com exageros!





2- Sombra Bronze: Como o brilho tomou conta das tendências na moda, decoração e até nos cabelos; com a maquiagem não podia ser diferente. O bronze é a combinação perfeita do nude com o brilho, trazendo a sobriedade e sofisticação que o outono pede.






3- Sobrancelhas Naturais: elas ganham destaque pela simplicidade nessa estação, marcando presença apenas para emoldurar bem os olhos. Apresentadas de forma levemente delineada e cheia, merecem cuidados especiais.






4- Baton Nude: Todas as coleções de maquiagem estão colocando os nudes no holofote! Tons terrosos do bege ao marrom, vão conquistar sua maleta de maquiagens. É importante dar atenção ao tom que mais combina com a sua pele.




Quer entrar nas tendências de maquiagem do outono mas precisa de conhecimentos básicos na hora de se maquiar? Conheça nosso curso de auto-maquiagem, faça seu pré-cadastro e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário