quarta-feira, 24 de junho de 2015

Curso de Maquiagem - Especialização em Olhos

     Se você já é um profissional de maquiagem, vai adorar saber que nós, da Atual Escola, abrimos um novo curso, no qual o aluno aprende a criar incríveis maquiagens para os olhos, indo desde aulas sobre a posição e a estrutura dos olhos e pálpebras até técnicas específicas como Smokey Eye, Cut Crease e outras.     Nosso curso abrange vários tipos de esfumados comerciais e os efeitos mais utilizados em salões de beleza e consultoria de imagem. Veja a seguir algumas das técnicas que serão ensinadas neste curso:

Técnica Smokey Eye
Ao mesmo tempo sexy e sofisticado, Smokey eye é o nome dado à técnica que consiste em um olho todo esfumado com cores claras ou escuras, dependendo do formato e tamanho dos olhos.



Técnica Cut Crease
Em termos gerais, a técnica Cut Crease tem a intenção de deixar o côncavo bem marcado, sendo ideal para pálpebras gordinhas e para olhos orientais, pois não possuem côncavo aparente e essa técnica realça esse tipo de olhos.



Técnica Pálpera Luz.

A ideia desse efeito é deixar o centro da pálpebra iluminado. É muito utilizado com a combinação: sombra preta + sombra-super-iluminada, mas pode ser reproduzido com diversas outras cores. O ideal é que o ponto de luz na pálpebra esteja bem centralizado para que não dê impressão de que os olhos são voltados para dentro ou para fora.



     Se você se interessou pelo assunto, e tem interesse em fazer este curso, confira mais informações sobre o mesmo e faça sua pré-inscrição (sem compromisso) clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário