terça-feira, 14 de julho de 2015

50 tons de vermelho: Ruivo é o novo loiro

Se tem uma coisa que mulher adora inovar, essa, com certeza é o cabelo. Seja no corte, na textura ou na cor, mudar é sempre bom e trás sempre aquela sensação de “cabelo novo, vida nova”.
E a promessa capilar mais “it” do momento é, sem dúvidas, o ruivo. Por isso separamos para vocês os mais pedidos tons dessa tendência que veio pra ficar.


Acobreado
Provavelmente o mais famoso, o ruivo acobreado é a marca registrada da atriz Marina Ruy Barbosa. Seu cabelo é o mais pedido da Rede Globo e, mesmo sendo natural, a cor do cabelo da Marina pode e tem sido copiada em todos os salões de beleza pelo país.


Cereja
Para quem quer um tom mais chamativo, o ruivo Cereja é a aposta ideal. Sua cor combina bastante com mulheres de personalidade forte, que não se importam em chamar atenção onde quer que vão. A atriz e cantora Dulce Maria usa este tom há anos. 


Fantasia
Bem mais lúdico que os outros, o ruivo Fantasia pede muita confiança. Sua tonalidade, embora seja linda, é bem difícil de “segurar”, já que não tem nada de natural. Não por acaso é a escolha da cantora Rihanna, super famosa por suas “inovações”.


Strawberry Blonde

Tão desbotado, tão clarinho, que quase é confundido com o loiro. Esse tom é muito comum em ruivas naturais e combina bastante com quem tem a pele bem clarinha, como é o caso da atriz Jessica Chastain.

Se tiver interesse de fazer nosso curso de colorimetria e/ou saber mais sobre o assunto, acesse o nosso site e se inscreva!

Um comentário: