sexta-feira, 24 de abril de 2015

Especial para o fim de semana: sugestões de penteados!

Sexta-feira chegou, fim de semana está quase aí, e você, que vai sair e quer um penteado fácil e charmoso para dar uma incrementada no visual, confira nossas sugestões:

Para quem tem cabelos curtos:
“Meu cabelo é curto, não dá para fazer nada” ERRADO! Existem várias formas de dar um “up” sem precisar de metrôs de cabelo para isso, nossa sugestão é dividir o cabelo ao meio, prender as laterais e cachear o comprimento com a chapinha ou babyliss.


Para quem tem cabelos médios:
Se você é adepta do cabelo médio, ou Long Bob (confira tudo sobre esse corte clicando aqui), a ideia é investir nesse torcidinho charmoso e super feminino na lateral do cabelo e finalizar com algumas ondas bem leves no comprimento.


Para quem tem cabelos longos:
Verdade seja dita: Quanto maior o cabelo, mas versatilidade se tem na hora de escolher o penteado. Dá para incrementar mais, por ter mais “material” para se trabalhar! Nossa dica para esse fim de semana é esse rabo de cavalo + trança escama de peixe/espinha de peixe/peixinho, que é prático e dá uma nova cara ao rabo de cavalo comum.




  • Falando em penteados, nós, da Atual Escola, oferecemos um curso completo para quem pretende se especializar no assunto! Confira mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário