quarta-feira, 8 de abril de 2015

Long Bob


     O post dessa semana é sobre o corte de cabelo mais falado do momento: o Long Bob!
     Super em alta e fazendo a cabeça, ou melhor, o cabelo das celebridades nacionais e internacionais, por exemplo, Marina Ruy Barbosa e Jennifer Aninston, o Long Bob veio para substituir o Bob Hair que, em 2014, foi adotado por famosas como Maria Casadevall e Taylor Swift.
     Mas afinal, o que significa Long Bob? O que nós, brasileiros, conhecemos como “corte chanel” é chamado lá fora de Bob, e Long, bom, Long é longo mesmo. Portanto, Long Bob = Chanel longo. Trata-se de um corte na altura dos ombros e, ás vezes, maior na frente e mais curtinho atrás.
     O corte é versátil e extremamente democrático, uma vez que valoriza vários formatos de rostos e combina com diferentes idades e tipos de cabelo.
     E se você quiser apostar, vá em frente! Segundo o hairstylist austríaco e embaixador de L'Oréal Professionnel, Bertram K, em 2015 a sensação permanece de forma global!

  • Falando em Cortes de Cabelo, nós, da Atual Escola, oferecemos um curso completo para quem pretende se especializar no assunto! Confira mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário