sexta-feira, 17 de abril de 2015

TOP 5 - Melhores makes do MTV Movie Awards

No último domingo, dia 12, teve nos Estados Unidos o MTV Movie Awards, premiação que reúne personalidades do cinema americano e que é transmitida pela MTV anualmente. Abaixo selecionamos as maquiagens mais bonitas das famosas. Confira:

Jennifer Lopez foi poderosíssima com o famoso “cat eyes” esfumado, nas cores marrom e dourado e, nos lábios, batom nude.

Maia Mitchell também de “cat eyes”, só que dessa vez nas cores chumbo e preto opaco que deram um contraste incrível com sua pele clarinha! Para completar o make, blush pêssego e batom nude.

Scarlett Johansson mais uma vez provou que menos é mais com uma sombra marrom acobreada e um tom de rosa bem suave e delicado nas bochechas e nos lábios.

Victoria Justice estava impecável! Além do look lindo e penteado idem, a cantora e atriz apostou nas pálpebras nude, esfumado marrom no côncavo, canto externo e côncavo levemente marcado em preto, delineado esfumado e lápis preto rente aos cílios inferiores com leve esfumado em marrom. Finalizando a produção com um batom rosa claro.



Shailene Woodley foi a grande vencedora da noite e seu visual fez jus aos troféus que recebeu! Nos olhos, um esfumado marrom bem discreto (que já virou marca registrada da atriz) e nos lábios, batom vermelho. Um pouquinho de blush na cor pêssego e iluminador deixaram a pele dela radiante e com “cara de saúde”.

Agora é sua vez de escolher a melhor... Conte pra gente nos comentários qual foi a sua preferida!



  • Falando em maquiagem, nós, da Atual Escola, oferecemos um curso completo para quem pretende se especializar no assunto! Confira mais clicando aqui. E, também, um para quem quer aprender automaquiagem, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário