quarta-feira, 7 de junho de 2017

Duplo delineado: tendência para ousar! - Blog Atual Escola



    Procurando novidades na maquiagem? Hoje vamos comentar e dar algumas dicas sobre essa técnica que maquiadoras do mundo todo estão mostrando nas redes sociais: o duplo delineado. Com cores, detalhes adicionais, brilho e muita criatividade; vem completando uma make mais viva e com certeza diferente. Confira agora alguns toques para provar essa tendência:


Como escolher o segundo delineado
    Cores vibrantes são destaque: amarelo, azul, violeta, branco, laranja e rosa. O glitter também caiu nas graças de quem curte mais elegância. O efeito fica mais legal quando a cor é mais clara, pois se destaca do preto. Solte a criatividade e escolha a cor que mais tem a ver com seu estilo.

Aplicação
    Aplique primeiro o tom de delineador mais claro e depois o preto. Essa técnica de aplicação é utilizada também por artistas, visando o resultado impecável nessa sobreposição de cores. É valido também alguns truques no hora de aplicar o delineador, como o do grampo e da fita adesiva.

Harmonizando
   Para mais equilíbrio, nossa dica é usar batom nude. Os terrosos também são escolhas boas, deixando a atenção voltada para os olhos. A dica também serve para a sombra, se você faz questão de usá-las, opte por esses tons e faça alguns testes para chegar no resultado desejado.

Não tenha medo de errar
    Se houver algum descuido na aplicação, comece novamente. Tentar concertar algum erro pode resultar em refazer, então não perca seu tempo, foque no resultado. Perfeição leva tempo, não se julgue por não conseguir fazer inicialmente e não desista. ;)


Se você curtiu conhecer essa tendência, marque as amigas que amam maquiagem! Faça seu pré-cadastro em nosso curso de Automaquiagem, Embelezamento do Olhar e Maquiagem Profissionalizante para receber mais informações como valor e datas de início das turmas. Conte pra gente o que vocês querem ver aqui no blog, até a próxima. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário