quinta-feira, 1 de junho de 2017

Make sem enrolação! Truques para não errar na aplicação - Blog Atual Escola

Esse post vem pra salvar quem sempre se atrasa por causa da maquiagem. Aprenda alguns truques para não errar na aplicação e que ajudam muito quem quer perfeição na hora da pressa.

1- Delineador Gatinho retinho
    Usar uma fita como apoio pode parecer muito complicado para quem está começando, então vamos te contar uma dica para acertar: aplique um pouco de delineador no lado reto de um grampo e "carimbe" onde você pretende fazer o gatinho. Dessa forma, você acerta a forma reta do delineador. ;)

2- Batom perfeito sem esforço
    Fazer um "X" no topo central da boca faz com que fique mais claro o seu contorno para a aplicação. Essa marcação evita que você manche o contorno da boca, principalmente com batons escuros e vibrantes.

3- Olhos primeiro!
    Faça a área dos olhos antes de aplicar a base no rosto todo. Essa técnica te da liberdade para tocar o rosto enquanto você faz a make, sem estragar o seu trabalho já feito. Também te ajuda na hora de finalizar a área dos olhos com perfeição, pois você está livre para limpar borros e respingos de máscara e lápis, finalizando com a base e outros produtos.

4- Sobrancelha super rápida
    Esqueceu de fazer a sobrancelha e precisa estar apresentável em minutos? Marque bem o redor da região da sobrancelha com base e pó, preencha as falhas com lápis de sobrancelha e finalize com o gel de sobrancelha. Ilumine a parte inferior do arco para um resultado melhor.

Gostou das dicas? Venha fazer nosso curso de Automaquiagem e aprender a arrasar nas técnicas com o curso de Maquiagem Profissional. Conheça também Embelezamento do Olhar  e Curso de Maquiagem com Especialização em Olhos . Marque as amigas que precisam de umas dicas e aquelas que amam maquiagem. Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário