segunda-feira, 26 de junho de 2017

Hair Rings: conheça uma nova tendência para adornar as madeixas!

    Jóias como presilhas metálicas já foram tendências, principalmente para eventos. Mas ultimamente, uma nova forma de adornar as madeixas está surgindo: utilizar jóias, bem semelhantes a piercings para embelezar tranças e outros penteados ousados. Não temos dúvidas que as redes sociais não param de ilustrar essa nova forma de arrumar os cabelos, principalmente o Pinterest. A Atual Escola vai dar algumas dicas de penteados que você pode tentar em casa ou pedir para seu cabeleireiro.

1-Trança Lateral
   Entre todos os penteados deste post, creio que este é o mais versátil, pois o resto do cabelo pode ser finalizado em outra trança, coque, solto ou até um rabo de cavalo. Ouse!



2- Trança Traseira
    Uma ou várias tranças embutidas que começam na nuca e normalmente são finalizadas em um coque. Use a criatividade para escolher novas formas de finalizar!



3- Boxer Braids
    Duas tranças que começam do topo frontal da cabeça e acompanham o topo de forma embutida, ganha uma versão mais descolada.



4- Coroa Baixa
    Penteado romântico, agora mais moderno! Duas tranças embutidas que se iniciam das laterais, se encontram em um "coque invível" para dar a impressão que existe uma coroa feita de cabelo. É para se sentir da realeza!


Gostou das dicas? Faça sua pré-inscrição no curso de Penteados da Atual. Marque as amigas e todo mundo que adora tentar novos penteados, tenho certeza que vão adorar! Continue acompanhando nossos posts e conte pra gente nos comentários o que você quer ver aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário